Realizamos os seguintes serviços:

Consultorias

As consultorias buscam assessorar todos aqueles que precisam de auxilio profissional para:
- Avaliar a possibilidade construtiva em terrenos.
- Avaliações patológicas, buscando apresentar as causas e solucionar os problemas patológicos presentes na edificação.
- Avaliação de recebimento de imóveis a serem entregues pela construtora ao cliente.
- Demais serviços que demandam consultoria de um engenheiro civil, como medições em obras, organização de etapas construtivas, acompanhamentos...

Maquete Virtual e Planejamento de Obras com Tecnologia BIM

O serviço de maquete virtual busca apresentar o projeto do cliente em formato 3D com todas as informações necessárias para a execução da obra (plantas, fachadas, quantitativos e renderizações). Com este trabalho detalhado, é possível visualizar o projeto de forma mais realista antes do inicio de sua execução.

Projetos de Instalações Hidrossanitárias

Projetamos as instalações de água e esgoto para seu empreendimento.

Projetos de Instalações Elétricas

Projetamos as instalações elétricas em baixa tensão para seu empreendimento.

Projetos Estruturais

Calculamos as estruturas adequadas para a construção do seu empreendimento.

Orçamentos e Cronogramas

Elaboração e levantamento de quantitativos de serviços, materiais e equipamentos a serem utilizados na obra e elaboração de planilhas orçamentárias executivas, bem como realizar o cronograma físico, buscando planejamento e controle financeiro de sua obra.

Compatibilizações de projetos com tecnologia BIM

Com auxilio da tecnologia BIM, realizamos compatibilizações de projetos com a finalidade de evitar gastos desnecessários, desperdício de materiais e retrabalhos.  A tecnologia auxilia na detecção de incompatibilidade entre diferentes projetos antes dos mesmos irem para a obra evitando inúmeros problemas durante a execução.

Obras Residenciais

Oferecemos todos os serviços necessários para a construção de sua casa, elaboração de projetos, cronogramas, orçamentos e acompanhamento de obra.

Assessoria de controle de qualidade da obra

Faremos o gerenciamento do controle de qualidade da sua obra, evitando que o resultado fique diferente do contratado, e da necessidade de obras auxiliares e manutenção, os chamados retrabalhos.

Construção em Steel Frame

Analisamos, projetamos e executamos sua obra em Steel Frame. Uma técnica construtiva muito utilizada em outros países, que hoje começa a tomar espaço em diversas regiões do Brasil. As obras em Steel Frame são mais otimizadas, evitando o desperdício de materiais, racionalizando a mão de obra, e sendo assim, dando maior confiabilidade aos custos e prazos da sua obra.